Seja bem-vindo! Esta página regula as condições de nosso serviço de pedidos online com entrega em domicílio. Em caso de dúvida, envie mensagem para contato@anaflaviacolchoes.com.br.
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Ao se identificar com dados cadastrais, e login e senha pessoais, você adere a este Contrato, sem necessidade de assinatura. Este Contrato se aplica a compras feitas via Internet, telefone ou fax. Você é o único responsável pela veracidade, exatidão, e atualização das informações que preencher no seu cadastro, bem como pelo sigilo e guarda de seu login e senha pessoal.
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É nossa intenção oferecer sempre o melhor atendimento possível. Se Você tiver insatisfação com alguma entrega, por favor, envie mensagem para contato@anaflaviacolchoes.com.br dentro de 7 (sete) dias corridos após a entrega. Teremos prazer em atender a sua reclamação dentro da nossa possibilidade. As informações sobre nossos serviços (e sobre as condições para realização, modificação ou cancelamento de pedidos) estão disponíveis nos espaços próprios em nosso web site. Recomendamos que você as consulte, para melhor conhecer nossas ofertas.
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III.I) Recebimento dos produtos:
III.I.I – Para evitar imprevistos na sua entrega, confira as dimensões do(s) produto(s) no momento da realização do pedido e certifique-se de que ele passará por elevadores, portas e corredores. A empresa não se responsabiliza pelo insucesso da entrega devido a incompatibilidade do tamanho do produto com o local.
III.I.II – Seja pontual, o prazo de espera máxima no momento da entrega é de 20 minutos, passando desse prazo, a entrega dos produtos terá de ser remarcada e irá gerar um custo adicional para a remarcação estimada em R$ 25,00 (vinte e cinco reais) para as cidades designadas com frete grátis acima, e para as demais cidades, será o mesmo valor do frete cobrado na compra.
III.I.III – A Ana Flávia Colchões não realiza entregas de produtos a cima do quinto andar por meio de escadas, em endereço diferente do que consta no pedido, a menores de idade e/ou sem documento de identificação.
III.I.IV – Nos casos de necessidade de içamento dos produtos para entrega, será de inteira responsabilidade do cliente a contratação/pagamento de uma empresa especializada para executar o serviço, bem como quaisquer danos causados ao produto e/ou a terceiros. Não fazemos entregas em locais de acesso por balsa ou barco.
III.I.V – Qualquer erro na entrega será corrigido com reposição do produto faltante em até 2 (dois) dias úteis.III.I.VI – Para entregar os pedidos em sua residência, você ou seu representante indicado no cadastro como pessoa autorizada a receber entregas, deve estar presente para receber o pedido em horário comercial. No ato da entrega, o motorista fornecerá a nota fiscal e colherá a sua assinatura ou do seu representante no canhoto do pedido de entrega, dando a entrega como correta e completa. O prazo de entrega somente passa à contar após a confirmação do pagamento.
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III.II) Pagamento:
III.II.I – Pagamento: As únicas opções para pagamento das compras realizadas em nosso website são:
Não aceitamos outros meios.
III.II.II – Caso deseje utilizar o cartão de crédito de terceiros para realizar sua compra, faça o pedido de compra em nome do titular do cartão de crédito ou seu dependente em cartão adicional.
III.II.III – Os pedidos com opção de pagamento por transferência bancária, só serão despachados após a confirmação do pagamento do mesmo. Atente ao fato de que o pagamento por transferência bancária em DOC e TED podem demorar horas para compensar, se possível pague por PIX, pois desta forma a compensação do pagamento ocorre no mesmo dia.
III.II.IV – Caso tenha escolhido pagamento na entrega, confira e separe o método escolhido (dinheiro ou cartão) antecipadamente. Caso o pagamento não tenha sido separado/efetuado, o prazo de espera máxima para a efetuação do mesmo é de 20 minutos, e caso não efetue, a entrega dos produtos terá de ser remarcada e irá gerar um custo adicional para a remarcação estimada em R$ 25,00 (vinte e cinco reais) para as cidades designadas com frete grátis (Belo Horizonte, Betim, Contagem, Ribeirão das Neves, Sabará e Santa Luzia), e para as demais cidades, será o mesmo valor do frete cobrado na compra.
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A equipe Ana Flávia Colchões e Enxovais está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto, e assim precisam ser observadas as seguintes condições, visto que se trata de produtos de uso pessoal:
IV.I – Em caso de trocas SEM defeito de fábrica:
Confirmadas todas as questões acerca da troca sem defeito de fábrica, será realizado o pagamento do frete e recolhimento do produto seguido da entrega de outro substituto.
IV.II – Em caso de trocas COM defeito de fábrica:
E em casos de trocas de produtos com defeitos de fábrica, a garantia de cada fornecedor é singular, confira no certificado de garantia, acompanhado do produto, o prazo para a assistência do mesmo. Deste modo, será realizado o pedido de assistência pelo fornecedor fabricante, no qual ele se encarregará de avaliar, recolher e reparar os danos do produto.
IV.III – Em caso de devoluções por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento:
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, recolheremos e lhe ressarciremos o valor pago, fretes não são compensados.
IV.IV – Formas de Ressarcimento:
– Estorno no cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito em até três faturas do comprador;
– Estorno de cartão de débito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na conta corrente do comprador;
– Estorno para compras que foram pagas com dinheiro ou transferência: o estorno é efetuado pela empresa Ana Flávia Colchões através de transferência bancária na conta corrente do comprador;
IV.V – O QUE FAZER PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO MEU PRODUTO?
Envie um e-mail para contato@anaflaviacolchoes.com.br e informe:
Nós retornaremos o seu chamado em até 2 dias úteis por telefone e e-mail, nossa equipe lhe orientará em todos os passos para que sua satisfação seja bem sucedida.
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Aceitamos pedidos 24 horas por dia, sete dias por semana, todas as semanas do ano. Todas as entregas ocorrem nos dias úteis nos horários de segunda-feira das 09:00 às 19:00 e sábados das 09:00 às 19:00. A data será escolhida na finalização da compra e confirmaremos com você através de e-mail, telefone e/ou WhatsApp logo após o envio do pedido.
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O prazo de nosso contrato é do início ao término de sua compra. Entenda-se por término de sua compra quando os produtos adquiridos forem entregues e o canhoto da nota fiscal seja assinado e entregue a pessoa responsável por fazer a entrega. O consumidor tem direito de solicitar devolução por arrependimento no prazo de 7 dias corridos após a entrega. Poderemos cancelar compras por suspeitas de fraude, informando a Você previamente no seu endereço de e-mail informado no cadastro. Seu pedido pode ficar bloqueado por até 10 dias úteis, a fim de confirmarmos as informações em nosso cadastro. Você será contatado, a fim de nos auxiliar oferecendo informações adicionais, como comprovante de residência, cópia de documentos, e outros itens que forem necessários.
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Você concorda que o uso de meios eletrônicos de comunicação nos endereços aqui previstos será considerado aceitável para todos os fins. Você concorda em fornecer informações que nos permitam confirmar que Você é efetivamente a pessoa que está efetuando a compra em nosso website. Você concorda em fornecer cópias de documentos solicitados por nosso departamento de aprovação de crédito a fim de confirmar a veracidade das informações fornecidas no ato do seu cadastro caso isso seja necessário. Você concorda com nossa política de privacidade para o site anaflaviacolchoes.com.br. São aplicáveis as leis brasileiras, e o foro da cidade de Belo Horizonte, MG.