Termos e Condições

CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO DE COMPRAS ONLINE COM ENTREGA EM DOMICÍLIO

Seja bem-vindo! Esta página regula as condições de nosso serviço de pedidos online com entrega em domicílio. Em caso de dúvida, envie mensagem para contato@anaflaviacolchoes.com.br .⠀⠀⠀⠀⠀⠀

I) Nosso contrato. Seu cadastro, login e senha pessoal:

Ao se identificar com dados cadastrais, e login e senha pessoais, você adere a este Contrato, sem necessidade de assinatura. Este Contrato se aplica a compras feitas via Internet, em nosso site oficial. Você é o único responsável pela veracidade, exatidão, e atualização das informações que preencher no seu cadastro, bem como pelo sigilo e guarda de seu login e senha pessoal.

II) Nosso contrato. Atendimento:

É nossa intenção oferecer sempre o melhor atendimento possível. Se você tiver insatisfação com alguma entrega, por favor, envie mensagem para contato@anaflaviacolchoes.com.br. Teremos prazer em atender a sua reclamação dentro da nossa possibilidade. As informações sobre nossos serviços (e sobre as condições para realização, modificação ou cancelamento de pedidos) estão disponíveis nos espaços próprios em nosso web site. Recomendamos que você as consulte, para melhor conhecer nossas ofertas.

III) Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções apresentada abaixo refere-se somente a compras realizadas no site oficial: www.anaflaviacolchoes.com.br .

Antes de solicitar a troca ou devolução de um produto, leia atentamente todas condições apresentadas nessa página.

No caso de colchões (com excessão de colchões de berço), bases e cabeceiras, o produto será coletado em sua residência. No caso de enxovais, travesseiros, acessórios e colchões de berço, você será orientado(a) a postar o produto em uma unidade de coleta mais próxima.

Produto COM defeito de fábrica:

Solicitações de troca por defeito de fábrica, serão tratadas pela assistência técnica.

  1. O produto deve estar dentro do seu prazo de garantia (confira no certificado de garantia);
  2. Os defeitos apresentados devem ser válidos para a assistência técnica (confira no certificado de garantia);
  3. O produto deve estar de acordo com as especificações de Garantias.

Confirmadas todas as questões acima, você pode realizar a solicitação da troca do produto (passo a passo logo abaixo).

Após recebermos a solicitação e confirmamos o defeito de fabricação por meio de vistoria, visita técnica ou análise de fotos e/vídeos, será realizado o pedido de assistência para o fabricante, no qual ele se encarregará de coletar e reparar os danos no prazo de até 30 dias após a solicitação validada pelo SAC.

Produto SEM defeito de fábrica:

Solicitações de troca ou devolução sem defeito de fábrica, serão tratadas como direito de arrependimento.

  1. O consumidor pode solicitar a troca ou devolução por arrependimento dos produtos adquiridos no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  2. O produto deve ser devolvido acompanhado de seu lacre original, caso a embalagem tenha sido descartada, não será possível realizar a coleta;
  3. O produto não deve possuir indícios de uso/consumo ou estragos;
  4. O produto deve ser devolvido com suas etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

Confirmadas todas as questões acima, você pode realizar a solicitação da troca/coleta do produto (passo a passo logo abaixo).

Obs: caso a troca seja de valor inferior, a diferença será convertida em crédito vale-compra para emissão de um novo pedido em nosso site.

PASSO A PASSO: SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para contato@anaflaviacolchoes.com.br e anexe a documentação solicitada abaixo:

  1. Nota fiscal do produto ou comprovante de compra;
  2. Foto do produto – visão de cima;
  3. Foto do produto – visão lateral;
  4. Foto do produto – etiqueta;
  5. Vídeo do produto (optativo);
  6. Assunto do e-mail: Solicitação de troca/devolução.

Avaliaremos o estado do produto e retornaremos para prosseguir com o procedimento.

*Prazo médio de resposta: 2 dias.


Formas de Ressarcimento:

Você pode optar pelo crédito no site ou estorno.
O prazo dos reembolsos contam a partir da coleta do produto. Considere os prazos citados abaixo.

Obs: Fretes não são compensados.

Pagamento realizado através de Cartão de Crédito:

– Estorno do valor pago (realizado no prazo de até 3 faturas do cartão de crédito);

ou

– Vale-compra: crédito para efetuar um novo pedido em nosso site (disponível em até 1 dia útil).

Pagamento realizado através de Boleto Bancário ou Pix:

– Estorno via transferência bancária em até 7 dias úteis (é necessário que a conta informada seja em nome do titular, mesma pessoa que realizou o pedido).

ou

– Vale-compra: crédito para efetuar um novo pedido em nosso site (disponível em até 1 dia útil).

IV) Disponibilidade e entrada de programas:

Aceitamos pedidos 24 horas por dia, sete dias por semana, todas as semanas do ano! Os produtos são enviados por transportadoras terceirizadas ou pelos Correios. Todas as entregas ocorrerão em data e hora previamente informados a você. Serão realizadas até 3 tentativas de entrega. A não possibilidade de recebimento da encomenda irá gerar um custo adicional para reenvio.

Muito provavelmente, os preços dos produtos praticados no site serão os mesmos das lojas Ana Flávia Colchões e Enxovais.

Os preços dos produtos podem ser atualizados sem aviso prévio. Serão atendidos apenas os pedidos finalizados com comprovação de pagamento.

Frequentemente ativamos campanhas promocionais e descontos ofertados em nosso site.

V) Envio e Prazo de Entrega:

Locais de cobertura de serviços:

Nossa empresa realiza entregas em: Belo Horizonte; Contagem; Ibirité; Betim; Confins; Igarapé; Brumadinho; Caeté; Capim Branco; Esmeraldas; Florestal; Itatiaiuçu; Jaboticatubas; Juatuba; Lagoa Santa; Mário Campos; Mateus Leme; Matozinhos; Nova Lima; Nova União; Pedro Leopoldo; Raposos; Ribeirão das Neves; Rio Acima; Rio Manso; Sabará; Santa Luzia; São Joaquim de Bicas; São José da Lapa;  Sarzedo; Taquaraçu de Minas; Vespasiano.

 

Fretes e Prazos de Entrega:

A Ana Flávia Colchões e Enxovais trabalha em parceria com algumas transportadoras para efetuar as entregas. O prazo de entrega é contado a partir da data de pagamento do pedido. Vale ressaltar que a liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 02 dias úteis. Ou seja, no caso de boleto bancário, quanto antes for pago, mais rápido sua compra será liberada!

Além da confirmação de pagamento, o prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Lembramos que não é possível agendar o horário de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente aguardar no endereço de entrega, em horário comercial (09h às 18h).

Recebimento dos produtos:

  1. Para evitar imprevistos na sua entrega, confira as dimensões do(s) produto(s) no momento da realização do pedido e certifique-se de que ele passará por elevadores, portas e corredores. A empresa não se responsabiliza pelo insucesso da entrega devido a incompatibilidade do tamanho do produto com o local.
  2. Seja pontual, o prazo de espera máxima no momento da entrega é de 20 minutos, passando desse prazo, a entrega dos produtos terá de ser remarcada e irá gerar um custo adicional para a remarcação pelo mesmo valor do frete cobrado na compra.
  3. A Ana Flávia Colchões não realiza entregas de produtos a cima do quinto andar por meio de escadas, em endereço diferente do que consta no pedido, a menores de idade e/ou sem documento de identificação.
  4. Nos casos de necessidade de içamento dos produtos para entrega, será de inteira responsabilidade do cliente a contratação/pagamento de uma empresa especializada para executar o serviço, bem como quaisquer danos causados ​​ao produto e/ou a terceiros. Não fazemos entregas em locais de acesso por balsa ou barco.
  5. Qualquer erro na entrega será corrigido com reposição do produto faltante em até 2 (dois) dias úteis.
  6. Para entregar os pedidos em sua residência, você ou seu representante indicado no cadastro como pessoa autorizada a receber entregas, deve estar presente para receber o pedido em horário comercial.  No ato da entrega, o motorista fornecerá a nota fiscal e colherá a sua assinatura ou do seu representante no canhoto do pedido de entrega, dando a entrega como correta e completa.
  7. Verifique o produto no ato da entrega! Se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de avaria, recuse o recebimento e faça a ressalva na nota fiscal.

Montagem:

A Ana Flávia Colchões e Enxovais conta com um serviço terceirizado de transportadoras. Nossos prestadores de serviços são qualificados a fazerem as entregas e a montagem dos produtos. Caso no momento da entrega seja solicitado a não montagem dos produtos, estará isentando a empresa e aos entregadores, quaisquer danos que possam ocorrer ao produto ao ter sido montado posteriormente pelo cliente ou montadores contratados por ele.

Não adicionamos valor de montagem em nossos pedidos.

VI) Pagamento:

As únicas opções para pagamento das compras realizadas em nosso website são: cartão de crédito Visa, Diners, Mastercard, Hipercard ou American Express, com débito no dia da venda, ou boleto bancário emitido pelo site sempre com o vencimento para 2 (dois) dias a partir da data do fechamento do pedido no website. Não aceitamos outros meios.

Os pagamentos com cartão de crédito seguem as seguintes regras:

  • Compras em cartão de crédito são efetuadas apenas na função crédito;
  • Compras parceladas são válidas apenas para cartões emitidos no Brasil. Compras em cartões de crédito emitidos em outros países seguirão regras a ser consultadas na administradora do cartão de crédito e validadas posteriormente para autorização do pagamento conforme escolhido pelo consumidor;
  • As compras com cartão de crédito são válidas nas bandeiras VISA, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express; Caso deseje utilizar o cartão de crédito de terceiros para realizar sua compra, faça o pedido de compra em nome do titular do cartão de crédito ou seu dependente em cartão adicional. Por regras de segurança todas as informações são validadas antes de autorizarmos a conclusão de um pagamento;
  • Os pedidos com opção de pagamento por boleto bancário, só serão despachados após a confirmação do pagamento do mesmo.
VII) Prazo e término de nosso relacionamento:

Todas as páginas no nosso site que começam por https são criptografadas usando SSL durante a transmissão. Utilizamos este meio de segurança em todas as páginas que contém trocas de informações pessoais e de forma de pagamento.

Existe uma vasta gama de informações pertinentes a certificados de segurança eletrônica, protocolos SSL/HTTPS que podem ser consultadas via internet. Caso tenha alguma dúvida sobre isso faça consultas sobre a utilização de certificados SSL no Google ou qualquer outro site de busca.

VIII) Prazo e término de nosso relacionamento:

O prazo de nosso contrato é do início ao término de sua compra. Entenda-se por término de sua compra quando os produtos adquiridos forem entregues e o canhoto da nota fiscal seja assinado e entregue a pessoa responsável por fazer a entrega. O consumidor tem direito de solicitar devolução por arrependimento no prazo de 7 dias corridos após a entrega (consulte o item 3).

Poderemos cancelar compras por suspeitas de fraude, informando a você previamente no seu endereço de e-mail informado no cadastro.

Seu pedido pode ficar bloqueado por até 10 dias úteis, a fim de confirmarmos as informações em nosso cadastro. Você será contatado, a fim de nos auxiliar oferecendo informações adicionais, como comprovante de residência, cópia de documentos, e outros itens que forem necessários.

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IX) Condições gerais:

Você concorda que o uso de meios eletrônicos de comunicação nos endereços aqui previstos será considerado aceitável para todos os fins.

Você concorda em fornecer informações que nos permitam confirmar que você é efetivamente a pessoa que está efetuando a compra em nosso website.

Você concorda em fornecer cópias de documentos solicitados por nosso departamento de aprovação de crédito a fim de confirmar a veracidade das informações fornecidas no ato do seu cadastro caso isso seja necessário. Você concorda com nossa política de privacidade para o site orthocrin.com.br.

São aplicáveis as leis brasileiras, e o foro da cidade de Belo Horizonte, MG.

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