Seja bem-vindo! Esta página regula as condições de nosso serviço de pedidos online com entrega em domicílio. Em caso de dúvida, envie mensagem para contato@anaflaviacolchoes.com.br .⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ao se identificar com dados cadastrais, e login e senha pessoais, você adere a este Contrato, sem necessidade de assinatura. Este Contrato se aplica a compras feitas via Internet, em nosso site oficial. Você é o único responsável pela veracidade, exatidão, e atualização das informações que preencher no seu cadastro, bem como pelo sigilo e guarda de seu login e senha pessoal.
É nossa intenção oferecer sempre o melhor atendimento possível. Se você tiver insatisfação com alguma entrega, por favor, envie mensagem para contato@anaflaviacolchoes.com.br. Teremos prazer em atender a sua reclamação dentro da nossa possibilidade. As informações sobre nossos serviços (e sobre as condições para realização, modificação ou cancelamento de pedidos) estão disponíveis nos espaços próprios em nosso web site. Recomendamos que você as consulte, para melhor conhecer nossas ofertas.
A política de trocas e devoluções apresentada abaixo refere-se somente a compras realizadas no site oficial: www.anaflaviacolchoes.com.br .
Antes de solicitar a troca ou devolução de um produto, leia atentamente todas condições apresentadas nessa página.
No caso de colchões (com excessão de colchões de berço), bases e cabeceiras, o produto será coletado em sua residência. No caso de enxovais, travesseiros, acessórios e colchões de berço, você será orientado(a) a postar o produto em uma unidade de coleta mais próxima.
Produto COM defeito de fábrica:
Solicitações de troca por defeito de fábrica, serão tratadas pela assistência técnica.
Confirmadas todas as questões acima, você pode realizar a solicitação da troca do produto (passo a passo logo abaixo).
Após recebermos a solicitação e confirmamos o defeito de fabricação por meio de vistoria, visita técnica ou análise de fotos e/vídeos, será realizado o pedido de assistência para o fabricante, no qual ele se encarregará de coletar e reparar os danos no prazo de até 30 dias após a solicitação validada pelo SAC.
Produto SEM defeito de fábrica:
Solicitações de troca ou devolução sem defeito de fábrica, serão tratadas como direito de arrependimento.
Confirmadas todas as questões acima, você pode realizar a solicitação da troca/coleta do produto (passo a passo logo abaixo).
Obs: caso a troca seja de valor inferior, a diferença será convertida em crédito vale-compra para emissão de um novo pedido em nosso site.
Envie um e-mail para contato@anaflaviacolchoes.com.br e anexe a documentação solicitada abaixo:
Avaliaremos o estado do produto e retornaremos para prosseguir com o procedimento.
*Prazo médio de resposta: 2 dias.
Formas de Ressarcimento:
Você pode optar pelo crédito no site ou estorno.
O prazo dos reembolsos contam a partir da coleta do produto. Considere os prazos citados abaixo.
Obs: Fretes não são compensados.
Pagamento realizado através de Cartão de Crédito:
– Estorno do valor pago (realizado no prazo de até 3 faturas do cartão de crédito);
ou
– Vale-compra: crédito para efetuar um novo pedido em nosso site (disponível em até 1 dia útil).
Pagamento realizado através de Boleto Bancário ou Pix:
– Estorno via transferência bancária em até 7 dias úteis (é necessário que a conta informada seja em nome do titular, mesma pessoa que realizou o pedido).
ou
– Vale-compra: crédito para efetuar um novo pedido em nosso site (disponível em até 1 dia útil).
Aceitamos pedidos 24 horas por dia, sete dias por semana, todas as semanas do ano! Os produtos são enviados por transportadoras terceirizadas ou pelos Correios. Todas as entregas ocorrerão em data e hora previamente informados a você. Serão realizadas até 3 tentativas de entrega. A não possibilidade de recebimento da encomenda irá gerar um custo adicional para reenvio.
Muito provavelmente, os preços dos produtos praticados no site serão os mesmos das lojas Ana Flávia Colchões e Enxovais.
Os preços dos produtos podem ser atualizados sem aviso prévio. Serão atendidos apenas os pedidos finalizados com comprovação de pagamento.
Frequentemente ativamos campanhas promocionais e descontos ofertados em nosso site.
Locais de cobertura de serviços:
Nossa empresa realiza entregas em: Belo Horizonte; Contagem; Ibirité; Betim; Confins; Igarapé; Brumadinho; Caeté; Capim Branco; Esmeraldas; Florestal; Itatiaiuçu; Jaboticatubas; Juatuba; Lagoa Santa; Mário Campos; Mateus Leme; Matozinhos; Nova Lima; Nova União; Pedro Leopoldo; Raposos; Ribeirão das Neves; Rio Acima; Rio Manso; Sabará; Santa Luzia; São Joaquim de Bicas; São José da Lapa; Sarzedo; Taquaraçu de Minas; Vespasiano.
Fretes e Prazos de Entrega:
A Ana Flávia Colchões e Enxovais trabalha em parceria com algumas transportadoras para efetuar as entregas. O prazo de entrega é contado a partir da data de pagamento do pedido. Vale ressaltar que a liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 02 dias úteis. Ou seja, no caso de boleto bancário, quanto antes for pago, mais rápido sua compra será liberada!
Além da confirmação de pagamento, o prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Lembramos que não é possível agendar o horário de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente aguardar no endereço de entrega, em horário comercial (09h às 18h).
Recebimento dos produtos:
Montagem:
A Ana Flávia Colchões e Enxovais conta com um serviço terceirizado de transportadoras. Nossos prestadores de serviços são qualificados a fazerem as entregas e a montagem dos produtos. Caso no momento da entrega seja solicitado a não montagem dos produtos, estará isentando a empresa e aos entregadores, quaisquer danos que possam ocorrer ao produto ao ter sido montado posteriormente pelo cliente ou montadores contratados por ele.
Não adicionamos valor de montagem em nossos pedidos.
As únicas opções para pagamento das compras realizadas em nosso website são: cartão de crédito Visa, Diners, Mastercard, Hipercard ou American Express, com débito no dia da venda, ou boleto bancário emitido pelo site sempre com o vencimento para 2 (dois) dias a partir da data do fechamento do pedido no website. Não aceitamos outros meios.
Os pagamentos com cartão de crédito seguem as seguintes regras:
Todas as páginas no nosso site que começam por https são criptografadas usando SSL durante a transmissão. Utilizamos este meio de segurança em todas as páginas que contém trocas de informações pessoais e de forma de pagamento.
Existe uma vasta gama de informações pertinentes a certificados de segurança eletrônica, protocolos SSL/HTTPS que podem ser consultadas via internet. Caso tenha alguma dúvida sobre isso faça consultas sobre a utilização de certificados SSL no Google ou qualquer outro site de busca.
O prazo de nosso contrato é do início ao término de sua compra. Entenda-se por término de sua compra quando os produtos adquiridos forem entregues e o canhoto da nota fiscal seja assinado e entregue a pessoa responsável por fazer a entrega. O consumidor tem direito de solicitar devolução por arrependimento no prazo de 7 dias corridos após a entrega (consulte o item 3).
Poderemos cancelar compras por suspeitas de fraude, informando a você previamente no seu endereço de e-mail informado no cadastro.
Seu pedido pode ficar bloqueado por até 10 dias úteis, a fim de confirmarmos as informações em nosso cadastro. Você será contatado, a fim de nos auxiliar oferecendo informações adicionais, como comprovante de residência, cópia de documentos, e outros itens que forem necessários.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Você concorda que o uso de meios eletrônicos de comunicação nos endereços aqui previstos será considerado aceitável para todos os fins.
Você concorda em fornecer informações que nos permitam confirmar que você é efetivamente a pessoa que está efetuando a compra em nosso website.
Você concorda em fornecer cópias de documentos solicitados por nosso departamento de aprovação de crédito a fim de confirmar a veracidade das informações fornecidas no ato do seu cadastro caso isso seja necessário. Você concorda com nossa política de privacidade para o site orthocrin.com.br.
São aplicáveis as leis brasileiras, e o foro da cidade de Belo Horizonte, MG.