Política de Troca e Devolução

A política de trocas e devoluções apresentada abaixo refere-se somente a compras realizadas no site oficial: www.anaflaviacolchoes.com.br .

Antes de solicitar a troca ou devolução de um produto, leia atentamente todas condições apresentadas nessa página.

No caso de colchões (com excessão de colchões de berço), bases e cabeceiras, o produto será coletado em sua residência. No caso de enxovais, travesseiros, acessórios e colchões de berço, você será orientado(a) a postar o produto em uma unidade de coleta mais próxima.

Produto COM defeito de fábrica:

Solicitações de troca por defeito de fábrica, serão tratadas pela assistência técnica.

  1. O produto deve estar dentro do seu prazo de garantia (confira no certificado de garantia);
  2. Os defeitos apresentados devem ser válidos para a assistência técnica (confira no certificado de garantia);
  3. O produto deve estar de acordo com as especificações de Garantias.

Confirmadas todas as questões acima, você pode realizar a solicitação da troca do produto (passo a passo logo abaixo).

Após recebermos a solicitação e confirmamos o defeito de fabricação por meio de vistoria, visita técnica ou análise de fotos e/vídeos, será realizado o pedido de assistência para o fabricante, no qual ele se encarregará de coletar e reparar os danos no prazo de até 30 dias após a solicitação validada pelo SAC.

Produto SEM defeito de fábrica:

Solicitações de troca ou devolução sem defeito de fábrica, serão tratadas como direito de arrependimento.

  1. O consumidor pode solicitar a troca ou devolução por arrependimento dos produtos adquiridos no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  2. O produto deve ser devolvido acompanhado de seu lacre original, caso a embalagem tenha sido descartada, não será possível realizar a coleta;
  3. O produto não deve possuir indícios de uso/consumo ou estragos;
  4. O produto deve ser devolvido com suas etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

Confirmadas todas as questões acima, você pode realizar a solicitação da troca/coleta do produto (passo a passo logo abaixo).

Obs: caso a troca seja de valor inferior, a diferença será convertida em crédito vale-compra para emissão de um novo pedido em nosso site.

PASSO A PASSO: SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para contato@anaflaviacolchoes.com.br e anexe a documentação solicitada abaixo:

  1. Nota fiscal do produto ou comprovante de compra;
  2. Foto do produto – visão de cima;
  3. Foto do produto – visão lateral;
  4. Foto do produto – etiqueta;
  5. Vídeo do produto (optativo);
  6. Assunto do e-mail: Solicitação de troca/devolução.

Avaliaremos o estado do produto e retornaremos para prosseguir com o procedimento.

*Prazo médio de resposta: 2 dias.


Formas de Ressarcimento:

Você pode optar pelo crédito no site ou estorno.
O prazo dos reembolsos contam a partir da coleta do produto. Considere os prazos citados abaixo.

Obs: Fretes não são compensados.

Pagamento realizado através de Cartão de Crédito:

– Estorno do valor pago (realizado no prazo de até 3 faturas do cartão de crédito);

ou

– Vale-compra: crédito para efetuar um novo pedido em nosso site (disponível em até 1 dia útil).

Pagamento realizado através de Boleto Bancário ou Pix:

– Estorno via transferência bancária em até 7 dias úteis (é necessário que a conta informada seja em nome do titular, mesma pessoa que realizou o pedido).

ou

– Vale-compra: crédito para efetuar um novo pedido em nosso site (disponível em até 1 dia útil).

Conversar no WhatsApp