Política de Troca e Devolução

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

A equipe Ana Flávia Colchões e Enxovais está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto, e assim precisam ser observadas as seguintes condições, visto que se trata de produtos de uso pessoal:

 

Em caso de trocas SEM defeito de fábrica:
  1. O produto deve ser devolvido acompanhado de seu lacre original, caso a embalagem tenha sido descartada, não será possível trocar;
  2. O produto não deve possuir indícios de uso/consumo ou estragos;
  3. O produto deve ser devolvido com suas etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem;
  4. O produto deve ser devolvido acompanhado de sua nota fiscal;
  5. A solicitação de troca sem defeito de fábrica deve ser realizada em até 7 dias úteis após a entrega.

Confirmadas todas as questões acerca da troca sem defeito de fábrica, será realizado o pagamento do frete e recolhimento do produto seguido da entrega de outro substituto.

 

Em caso de trocas COM defeito de fábrica:
  1. O produto deve ser devolvido acompanhado de sua nota fiscal;
  2. A solicitação de troca com defeito de fábrica deve ser realizada em até 90 dias úteis após a entrega.

E em casos de trocas de produtos com defeitos de fábrica, a garantia de cada fornecedor é singular, confira no certificado de garantia, acompanhado do produto, o prazo para a assistência do mesmo. Deste modo, será realizado o pedido de assistência pelo fornecedor fabricante, no qual ele se encarregará de avaliar, recolher e reparar os danos do produto.

 

Em caso de devoluções por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento:
  1. O produto deve ser devolvido acompanhado de seu lacre original, caso a embalagem tenha sido descartada, não será possível devolver;
  2. O produto não deve possuir indícios de uso/consumo ou estragos;
  3. O produto deve ser devolvido com suas etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem;
  4. O produto deve ser devolvido acompanhado de sua nota fiscal;
  5. A solicitação de devolução deve ser realizada em até 7 dias úteis após a entrega.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, recolheremos e lhe ressarciremos o valor pago, fretes não são compensados.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Formas de Ressarcimento:

– Estorno no cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito em até três faturas do comprador;

– Estorno de cartão de débito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na conta corrente do comprador;

– Estorno para compras que foram pagas com dinheiro ou transferência: o estorno é efetuado pela empresa Ana Flávia Colchões através de transferência bancária na conta corrente do comprador;

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO MEU PRODUTO?

Envie um e-mail para contato@anaflaviacolchoes.com.br e informe:

  1. Nome completo cadastrado no momento da compra;
  2. E-mail cadastrado na compra;
  3. Telefone/WhatsApp para contato;
  4. Foto da etiqueta do produto;
  5. Motivo para troca ou devolução;
  6. Imagens ou vídeos apresentando o defeito do produto, caso haja.

Nós retornaremos o seu chamado em até 2 dias úteis por telefone e e-mail, nossa equipe lhe orientará em todos os passos para que sua satisfação seja bem sucedida.

Conversar no WhatsApp