A equipe Ana Flávia Colchões e Enxovais está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto, e assim precisam ser observadas as seguintes condições, visto que se trata de produtos de uso pessoal:
Confirmadas todas as questões acerca da troca sem defeito de fábrica, será realizado o pagamento do frete e recolhimento do produto seguido da entrega de outro substituto.
E em casos de trocas de produtos com defeitos de fábrica, a garantia de cada fornecedor é singular, confira no certificado de garantia, acompanhado do produto, o prazo para a assistência do mesmo. Deste modo, será realizado o pedido de assistência pelo fornecedor fabricante, no qual ele se encarregará de avaliar, recolher e reparar os danos do produto.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, recolheremos e lhe ressarciremos o valor pago, fretes não são compensados.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
– Estorno no cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito em até três faturas do comprador;
– Estorno de cartão de débito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na conta corrente do comprador;
– Estorno para compras que foram pagas com dinheiro ou transferência: o estorno é efetuado pela empresa Ana Flávia Colchões através de transferência bancária na conta corrente do comprador;
Envie um e-mail para contato@anaflaviacolchoes.com.br e informe:
Nós retornaremos o seu chamado em até 2 dias úteis por telefone e e-mail, nossa equipe lhe orientará em todos os passos para que sua satisfação seja bem sucedida.