A política de trocas e devoluções apresentada abaixo refere-se somente a compras realizadas no site oficial: www.anaflaviacolchoes.com.br .
Antes de solicitar a troca ou devolução de um produto, leia atentamente todas condições apresentadas nessa página.
No caso de colchões (com excessão de colchões de berço), bases e cabeceiras, o produto será coletado em sua residência. No caso de enxovais, travesseiros, acessórios e colchões de berço, você será orientado(a) a postar o produto em uma unidade de coleta mais próxima.
Solicitações de troca por defeito de fábrica, serão tratadas pela assistência técnica.
Confirmadas todas as questões acima, você pode realizar a solicitação da troca do produto (passo a passo logo abaixo).
Após recebermos a solicitação e confirmamos o defeito de fabricação por meio de vistoria, visita técnica ou análise de fotos e/vídeos, será realizado o pedido de assistência para o fabricante, no qual ele se encarregará de coletar e reparar os danos no prazo de até 30 dias após a solicitação validada pelo SAC.
Solicitações de troca ou devolução sem defeito de fábrica, serão tratadas como direito de arrependimento.
Confirmadas todas as questões acima, você pode realizar a solicitação da troca/coleta do produto (passo a passo logo abaixo).
Obs: caso a troca seja de valor inferior, a diferença será convertida em crédito vale-compra para emissão de um novo pedido em nosso site.
Envie um e-mail para contato@anaflaviacolchoes.com.br e anexe a documentação solicitada abaixo:
Avaliaremos o estado do produto e retornaremos para prosseguir com o procedimento.
*Prazo médio de resposta: 2 dias.
Você pode optar pelo crédito no site ou estorno.
O prazo dos reembolsos contam a partir da coleta do produto. Considere os prazos citados abaixo.
Obs: Fretes não são compensados.
Pagamento realizado através de Cartão de Crédito:
– Estorno do valor pago (realizado no prazo de até 3 faturas do cartão de crédito);
ou
– Vale-compra: crédito para efetuar um novo pedido em nosso site (disponível em até 1 dia útil).
Pagamento realizado através de Boleto Bancário ou Pix:
– Estorno via transferência bancária em até 7 dias úteis (é necessário que a conta informada seja em nome do titular, mesma pessoa que realizou o pedido).
ou
– Vale-compra: crédito para efetuar um novo pedido em nosso site (disponível em até 1 dia útil).