Envio e Prazo de Entrega

I) Locais de cobertura de serviços:

Nossa empresa realiza entregas somente na região metropolitana de Belo Horizonte: Belo Horizonte;  Baldim;  Betim;  Brumadinho;  Caeté;  Capim Branco;  Confins;  Contagem;  Esmeraldas;  Florestal;  Ibirité;  Igarapé;  Itaguara;  Itatiaiuçu;  Jaboticatubas;  Juatuba;  Lagoa Santa;  Mário Campos;  Mateus Leme;  Matozinhos;  Nova Lima;  Nova União;  Pedro Leopoldo;  Raposos;  Ribeirão das Neves;  Rio Acima;  Rio Manso;  Sabará;  Santa Luzia;  São Joaquim de Bicas, São José da Lapa;  Sarzedo;  Taquaraçu de Minas e Vespasiano.

 

II) Fretes:

Verifique o valor da entrega para a sua cidade no simulador de frete na página de confirmação de compra. As compras feitas para entrega no endereço dentro de Belo Horizonte possuem prazo de entrega de 1 dia útil. Cidades fronteiras a Belo Horizonte também podem ser contempladas por este prazo, no entanto o prazo para cidades do interior pode chegar até 10 dias úteis. Após o envio do pedido, ligaremos para confirmar o dia da entrega.

 

III) Recebimento dos produtos:

III.I – Para evitar imprevistos na sua entrega, confira as dimensões do(s) produto(s) no momento da realização do pedido e certifique-se de que ele passará por elevadores, portas e corredores. A empresa não se responsabiliza pelo insucesso da entrega devido a incompatibilidade do tamanho do produto com o local.

III.II – Seja pontual, o prazo de espera máxima no momento da entrega é de 20 minutos, passando desse prazo, a entrega dos produtos terá de ser remarcada e irá gerar um custo adicional para a remarcação do mesmo valor do frete cobrado na compra.

III.III – A Ana Flávia Colchões não realiza entregas de produtos a cima do quinto andar por meio de escadas, em endereço diferente do que consta no pedido, a menores de idade e/ou sem documento de identificação.

III.IV – Nos casos de necessidade de içamento dos produtos para entrega, será de inteira responsabilidade do cliente a contratação/pagamento de uma empresa especializada para executar o serviço, bem como quaisquer danos causados ​​ao produto e/ou a terceiros. Não fazemos entregas em locais de acesso por balsa ou barco.

III.V – Qualquer erro na entrega será corrigido com reposição do produto faltante em até 2 (dois) dias úteis.

III.VI – Para entregar os pedidos em sua residência, você ou seu representante indicado no cadastro como pessoa autorizada a receber entregas, deve estar presente para receber o pedido em horário comercial.  No ato da entrega, o motorista fornecerá a nota fiscal e colherá a sua assinatura ou do seu representante no canhoto do pedido de entrega, dando a entrega como correta e completa. O prazo de entrega somente passa à contar após a confirmação do pagamento.

 

IV) Pagamento no momento da entrega:

IV.I – Pagamento: As únicas opções para pagamento das compras realizadas em nosso website são:

  • Pagamento na entrega: cartão de crédito ou débito e/ou dinheiro;
  • Transferência bancária.

Não aceitamos outros meios.

IV.II – Caso deseje utilizar o cartão de crédito de terceiros para realizar sua compra, faça o pedido de compra em nome do titular do cartão de crédito ou seu dependente em cartão adicional.

IV.III – Os pedidos com opção de pagamento por transferência bancária, só serão despachados após a confirmação do pagamento do mesmo. Atente ao fato de que o pagamento por transferência bancária em DOC e TED pode demorar horas para compensar, se possível pague por PIX, pois desta forma a compensação do pagamento ocorre no mesmo dia.

IV.IV – Caso tenha escolhido pagamento na entrega, confira e separe o método escolhido (dinheiro ou cartão) antecipadamente. Caso o pagamento não tenha sido separado/efetuado, o prazo de espera máxima para a efetuação do pagamento é de 20 minutos, e caso não efetue, a entrega dos produtos terá de ser remarcada e irá gerar um custo adicional para a remarcação estimada em R$ 25,00 (vinte e cinco reais) para as cidades designadas com frete grátis acima, e para as demais cidades, será o mesmo valor do frete cobrado na compra.

 

V) Disponibilidade e entrada de programas:

Aceitamos pedidos 24 horas por dia, sete dias por semana, todas as semanas do ano. Todas as entregas ocorrem nos dias úteis nos horários de segunda-feira das 09:00 às 19:00 e sábados das 09:00 às 19:00.  A data será escolhida na finalização da compra e confirmaremos com você através de e-mail, telefone e/ou WhatsApp logo após o envio do pedido.

Todos os direitos reservados.
Easysoftonic
Conversar no WhatsApp