Envio e Prazo de Entrega

Locais de cobertura de serviços:

Nossa empresa realiza entregas em: Belo Horizonte; Contagem; Ibirité; Betim; Confins; Igarapé; Brumadinho; Caeté; Capim Branco; Esmeraldas; Florestal; Itatiaiuçu; Jaboticatubas; Juatuba; Lagoa Santa; Mário Campos; Mateus Leme; Matozinhos; Nova Lima; Nova União; Pedro Leopoldo; Raposos; Ribeirão das Neves; Rio Acima; Rio Manso; Sabará; Santa Luzia; São Joaquim de Bicas; São José da Lapa;  Sarzedo; Taquaraçu de Minas; Vespasiano.

 

Fretes e Prazos de Entrega:

A Ana Flávia Colchões e Enxovais trabalha em parceria com algumas transportadoras para efetuar as entregas. O prazo de entrega é contado a partir da data de pagamento do pedido. Vale ressaltar que a liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 02 dias úteis. Ou seja, no caso de boleto bancário, quanto antes for pago, mais rápido sua compra será liberada!

Além da confirmação de pagamento, o prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Lembramos que não é possível agendar o horário de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente aguardar no endereço de entrega, em horário comercial (09h às 18h).

Recebimento dos produtos:
  1. Para evitar imprevistos na sua entrega, confira as dimensões do(s) produto(s) no momento da realização do pedido e certifique-se de que ele passará por elevadores, portas e corredores. A empresa não se responsabiliza pelo insucesso da entrega devido a incompatibilidade do tamanho do produto com o local.
  2. Seja pontual, o prazo de espera máxima no momento da entrega é de 20 minutos, passando desse prazo, a entrega dos produtos terá de ser remarcada e irá gerar um custo adicional para a remarcação pelo mesmo valor do frete cobrado na compra.
  3. A Ana Flávia Colchões não realiza entregas de produtos a cima do quinto andar por meio de escadas, em endereço diferente do que consta no pedido, a menores de idade e/ou sem documento de identificação.
  4. Nos casos de necessidade de içamento dos produtos para entrega, será de inteira responsabilidade do cliente a contratação/pagamento de uma empresa especializada para executar o serviço, bem como quaisquer danos causados ​​ao produto e/ou a terceiros. Não fazemos entregas em locais de acesso por balsa ou barco.
  5. Qualquer erro na entrega será corrigido com reposição do produto faltante em até 2 (dois) dias úteis.
  6. Para entregar os pedidos em sua residência, você ou seu representante indicado no cadastro como pessoa autorizada a receber entregas, deve estar presente para receber o pedido em horário comercial.  No ato da entrega, o motorista fornecerá a nota fiscal e colherá a sua assinatura ou do seu representante no canhoto do pedido de entrega, dando a entrega como correta e completa.
  7. Verifique o produto no ato da entrega! Se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de avaria, recuse o recebimento e faça a ressalva na nota fiscal.
Montagem:

A Ana Flávia Colchões e Enxovais conta com um serviço terceirizado de transportadoras. Nossos prestadores de serviços são qualificados a fazerem as entregas e a montagem dos produtos. Caso no momento da entrega seja solicitado a não montagem dos produtos, estará isentando a empresa e aos entregadores, quaisquer danos que possam ocorrer ao produto ao ter sido montado posteriormente pelo cliente ou montadores contratados por ele.

Não adicionamos valor de montagem em nossos pedidos.

Todos os direitos reservados.
Conversar no WhatsApp